sábado, 1 de janeiro de 2011

Pedro Junior (@Pedro_juunior)




Prazer me chamo Pedro Juunior mais pode me chamar de Chaguittos eu deixo! Hahsuahsuahusa
Adoro jogar FUTEBOL, NATAÇÃO e TWITTAR
Haha estou solteiro depois de 1 ano namorando
*0*
Bem tenho 15 anoos de pura felicidadee \o/...Sou Mexicano do signo Capricórnio ..Moro no Riio de Janeiro Meu tipo de meninas favorita são as ruiviinhas ..RAAAAAWR
Pra uma menina me deixar feliz ela não presisa ter só beleza como também ser atenciosa,Amavél,Ter auto astral e mi amaar *-*
Tenho 1,79 m de altura... Háa
muito satisfeito por está participando do BLOG da PERFECT BOYS ...(:
By: @Pedro_juunior

Pedro ADORA ruivas tem HUMOR e super Lindo e estáá solteiro! será que ele é um Perfect Boy?
Claro néh è perfeito!

Twitter: @Pedro_juunior

Muito FOFO

 



Sem comentários:

Enviar um comentário