segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gabriel Bur Morais (@Gabriel_bur)

                                                     







Oi prazer me chamo Gabriel Bur, sou meio louco,maiis é da vida né!Haha sou feeio,chato,bobo,dramático,e um menino de um coração enorme capaz de amar o mundo inteiro *-*
Tenho 15 anos que faço loucuraas sou do signo libra e tenho que te confesaar estou solteiro no momento e procurando uma menina pra preencher 99,99% no meu coração!Muito emocionado por tar saindo no BLOG da @Perfectboys_
By: Gabriel Bur

Ele é mesmo um Perfect Boy?
saiba mais sobre ele:
Nome Gabriel Bur Morais
Apelido Buur
Idade 15 anos
Onde nasceu Rio de Janeito
Peso 57
Namora Solteiro
Signo Libra
A garota ideal que mim ame
Qualidade O modo de fazer amizade
Defeito Falar na cara[Axo que isso podia ser uma qualidade]
Música So os loucos sabem

Filme Harry Potter
Livro Sonho Não gosto de ler
Sonho de consumo Hahaha ser um jogador de futebol
Site favorito WWW.ocurioso.com
Cor Azul

Mania Cosar o olho
Um lugar Cancun
Uma peça de roupa Camisa Pólo
Tem medo de Morrer X.X
Parte do corpo favorita Boca
Animal de estimação Cachorro
Primeiro beijo 10 anos
Ídolo Charlie Brown Junior

Depois disso tudo já sabemos! ele é mesmo UM PERFECT BOY!
Há para conhecer o Gabriel Bur Morais >>>>
MSN- gabriel_buur@live.comTwitter- @Gabriel_bu

Sem comentários:

Enviar um comentário