terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alecs Viniciios (@ViniciiosXD)



*Prazer sou o Alecs Viniciios, maiis pode chamar de Vinii *-*
Adoro jogar futeboool e nos finds sair com amigos *--*
Estou solteiro no momento a procura de um amoor pra entrar no meu coração quem sabe é você ?gsagysagysaysgay  Bem tenho 15 aninhos moro no Rio de Janeiro e sou do signo TOURO ..Nasci mesmo fora do Brasil sou dá CARLIFORNIA minhas habilidades mesmo é jogar futebol e passar o dia todo TWITTANDO! Haha muito feliz por ter sido convidado a participar do Perfect Boy, pra miim é uma honra...
By: Alecs Viniciios
Ele é um Americano Lindo, Simpático e Solteiro! Perfect Hem
Ele me contou:
Que o tipo de menina que chama mais a atenção para ele é as  Loiras *-*

Para quem quer conhece  o Vinii:
Twitter: @ViniciiosXD



Sem comentários:

Enviar um comentário