segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fernando Peres ( @aguzzoliperes)



Oiê 
Fui convidado a fazer parte do Perfect Boy e adorei, aqui está o meu resumo sobre mim mesmo, simple like that!


Tenho 19 anos, sou de escorpião e tenho namorada. Comecei trabalhando como fotógrafo, fiquei conhecido no meio social do RS, fui convidado para escrever em uma revista e um site, frequento muitos eventos sociais e acabei conhecendo gente muito importante e poderosa, mesmo assim, continuo o menino humilde que nasceu em família simples e sempre deu enfase aos valores que sua mãe lhe ensinou.
*Valorizo a autenticidade das pessoas, sou apaixonado por moda, musica, cinema e filosofia...Tenho alguns ídolos como Abrahan Lincoln e Coco Chanel, sempre fui bom em biologia e inglês, não tenho muitas loucuras para compartilhar mas muitos amores a dividir.
By: Fernando Peres




Lindo néh gente! bem ele Alem de ser super fofo também é muito simpático.  :)   

O Fernando Peres tem 1,77 de altura tem um sorriso perfeito! Ele é um Perfect Boy mesmo!

Bem! O Fernando me contou!!!!!!!!    
Uma namorada para ser perfeita tem de ser: Atenciosa, humilde e autentica...Tem que gostar de luxo e ir atrás dos objetivos.

Siga ele no twitter: @aguzzoliperes
Add ele no Orkut: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=8820171549107972908
Para pergunta alguma coisa para ele?: Add lá no orkut

5 comentários: